Endereço indisponível Parque das Fontes, Tremembé/ SP
Área útil187m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda no Parque das Fontes, Tremembé
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0509_ALPHAH
Localizada no bairro Parque das Fontes, em Tremembé, esta casa oferece praticidade e conforto em uma região tradicional da cidade, próxima a supermercados, igrejas, praças, escolas, academias, postos de gasolina e diversos outros pontos comerciais que facilitam o dia a dia.
O imóvel conta com sala, cozinha, três dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros sociais, área de serviço e área gourmet, além de três vagas de garagem.
Entre os diferenciais, destacam-se os ambientes amplos e bem arejados, com excelente incidência de luz natural. O quintal espaçoso com churrasqueira é ideal para reunir família e amigos, tornando a casa perfeita para quem busca qualidade de vida em um bairro completo e bem localizado.
Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.
Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.
Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.
MKT - Imóbiliaria ALPHA HOUSE - CRECI: CRECI JURIDICO: J-44047