Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 81 m² por R$ 350.000,00 - Residencial Estoril - Taubaté/SP

  • Area útil/total  81m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2851

ÓTIMA OPORTUNIDADE DE COMPRA SUA CASA!

A Imobiliária Salzano Imóveis disponibiliza para nossos clientes está linda casa com 3 dormitórios sendo 01 suite, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço,02 vaga de garagem.

Agende já sua visita com um de nossos corretores.

Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Para maiores informações:
(12) ou (12)9 salzano Imóveis Taubaté
Marcadores:

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade