Endereço indisponível Jardim das Nações, Taubaté/SP
Área total99m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Casa para venda em taubaté, jardim das nações, 3 dormitórios, 2 banheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: 1790
Disponível para Venda uma excelente Casa Térrea, de 80m² de área útil construída, com dois dormitórios, um banheiro social, sala, copacozinha conjugadas, área de serviçolavanderia e uma Edícula com um quarto e um banheiro social.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Banheiro Social, Cozinha integrada, Dormitórios, Lavanderia, Sala,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Padarias,
Observação: Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha desfrutar dessa oportunidade de investimento e moradia familiar!!!
Pontos Fortes: Localização privilegiada no Jardim das Nações, próximo de uma variada rede de comércios e serviços, hospital, farmácias, escolas, faculdade, posto de saúde, restaurantes e com fácil acesso às principais vias de trânsito da região e circunvizinhanças.