- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ótima casa para clinica médica em Avenida à venda, 250 m² por R$ 1.750.000 - Jardim das Nações - Ta
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0334_VEN
Esta encantadora casa localizada no bairro Jardim das Nações, em Taubaté, é uma excelente oportunidade para quem busca um lar aconchegante e moderno. Construída em 2000, a propriedade apresenta uma área total de 600 m² e uma área útil de 250 m², proporcionando amplo espaço para uma família.
Com três quartos, sendo um suíte, e três salas, esta casa oferece conforto e versatilidade. As comodidades incluem armários na cozinha, esgoto, lavanderia, água encanada, lavabo, TV a cabo, pavimentação, área de serviço e um agradável quintal. Além disso, o imóvel conta com a praticidade de uma churrasqueira, localizada no condomínio.
O design contemporâneo e a distribuição inteligente dos ambientes tornam esta casa um espaço funcional e acolhedor. A luminosidade natural, aliada aos acabamentos de qualidade, cria um ambiente harmonioso e convidativo para receber familiares e amigos.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta propriedade excepcional, que combina localização privilegiada, conforto e todo o potencial para se tornar o lar perfeito. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que esta casa em Taubaté tem a oferecer.
