Endereço indisponível Cidade Deus, Taubaté/ SP
Área útil195m²
Área total20m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Casa de 195m² com 3 dormitórios sendo 02 suítes e uma varanda gourmet no bairro cidade de deus em taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 71358992
Esta charmosa casa está localizada em um terreno de esquina no bairro Cidade de Deus, em Taubaté, oferecendo praticidade, espaço e conforto para toda a família.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo mais privacidade e comodidade. Os cômodos são bem distribuídos, arejados e recebem ótima iluminação natural.
O quintal amplo é ideal para quem busca espaço ao ar livre, seja para lazer, jardinagem ou até mesmo futuras ampliações. A garagem comporta até 3 veículos, com fácil acesso pela esquina, o que valoriza ainda mais a praticidade do dia a dia.
Além disso, a localização em terreno de esquina proporciona maior valorização e possibilidades de uso, seja residencial ou comercial.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem em uma região tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços da cidade.
03/10/2025