Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa com 3 quartos à venda no Jardim Eldorado, Sumaré

  • Area útil/total  180m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4939

Esta encantadora casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, com uma área construída de 180m2, está localizada no coração do bairro Jardim Eldorado em Sumaré-SP. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

O design elegante e aconchegante desta casa proporcionam um ambiente acolhedor para a sua família. Com espaços bem distribuídos e uma atmosfera tranquila, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e praticidade no seu dia a dia.

Se você está em busca de uma nova moradia no bairro Jardim Eldorado em Sumaré-SP, esta casa é a opção perfeita para você. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas e agendar uma visita ao local. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e conveniente. Aguardamos o seu contato!

Atualizado em 16/05/2025
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: gy4hUshmYdLUuOUf

Descrição completa
Publicidade