Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

CASA À VENDA NOA VILA SANTANA - SOROCABA/SP

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA13518

Casa térrea na Vila Santana!

Com três dormitórios amplos, um banheiro moderno, uma espaçosa sala de dois ambientes, quintal perfeito para reunir a família e amigos, e fácil acesso ao centro da cidade de Sorocaba

Além de todas essas vantagens, a casa está localizada em uma região privilegiada, próxima à belíssima Igreja Santa Rita. Com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Agende agora mesmo a sua visita e se encante com cada detalhe desta casa incrível. Aproveite, a sua nova vida te espera na Vila Santana!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade