Rua José Marques De Oliveira, 97, Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/SP
Área total221m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens--
Casa á venda com 221m², 3 suítes no condomínio villa do bosque, sorocaba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 630591251-19
Apresentamos este belíssimo sobrado de esquina, totalmente mobiliado, localizado em um dos condomínios mais desejados de Sorocaba: o Villa do Bosque. Um imóvel que une conforto, sofisticação e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para quem busca qualidade de vida e segurança.
Com 221 m² de área construída em um terreno de 282 m², o sobrado possui um projeto moderno e funcional. São 3 suítes amplas, todas equipadas com ar-condicionado, proporcionando conforto térmico em todos os ambientes. A sala de estar e jantar também conta com ar-condicionado, garantindo bem-estar e praticidade para o dia a dia e para receber convidados.
A casa é mobiliada, com acabamentos de bom gosto e pronta para morar, oferecendo praticidade imediata ao novo proprietário. Por ser uma casa de esquina, o imóvel se destaca pela maior privacidade, melhor ventilação e excelente iluminação natural.
O Condomínio Villa do Bosque oferece área de lazer completa, com estrutura ideal para toda a família, incluindo espaços para convivência, lazer e segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e bem-estar.
O imóvel aceita financiamento e o proprietário estuda permuta, o que torna esta uma excelente oportunidade de negociação.
Valor: R$ 1.400.000,00
Uma oportunidade única de morar com conforto, segurança e qualidade em uma das melhores localizações de Sorocaba. Agende sua visita e encante-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Chácaras Reunidas São Jorge, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Fiinha
360 mPraça Ana Terra
500 mPraça Aquiles Soares
560 m
Restaurantes
No Chácaras Reunidas São Jorge, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Boi Branco
380 mGeleia Real
520 mThe SmallBig Bar
2.0 km
Escolas
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
C.E.I. 97 - Maria Dorelli de Magalhães
900 mE. E. Antonio Miguel Pereira Júnior
930 mEscola Estadual Professora Júlia Rios Athayde
1.4 km
