Venda

R$ 675.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte à venda em Santana!

  • Area útil/total  170m² / 91m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: LS39347

Este sobrado é perfeito para quem procura um espaço amplo e versátil para trabalhar ou morar em uma localização privilegiada. Com 170 metros quadrados de área útil, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, cozinha, 5 banheiros, lavabo e área de serviço. Além disso, possui 1 vaga de garagem.

O imóvel é ideal para profissionais da área de saúde, escritórios em geral, ou mesmo para quem procura um espaço para moradia com fácil acesso ao transporte público e ampla rede de comércios, como padarias, mercados, restaurantes, bancos, colégios, farmácias, entre outros.

A localização é ótima, próximo à Avenida Cruzeiro do Sul e a apenas 4 minutos da estação Santana.

Agende já sua visita e venha conferir esta excelente oportunidade!

Para mais informações, acesse nosso site (link removido) ou entre em contato conosco pelo telefone 11 ou WhatsApp 11 9 .

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
Blog: (link removido)
Youtube: (link removido)?search_query=grupolupa.

Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade