Venda

R$ 875.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à Venda com 130 metros no Planalto Paulista São Paulo SP

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1041814

Sobrado à Venda com 130 metros no Planalto Paulista São Paulo SP Sobrado reformado venda 3 dormitório bairro Mirandópolis Sobrado totalmente reformado inclusive a parte hidráulica e elétrica, com acabamento de primeira qualidade. Está localizado em uma rua tranquila, apenas a 300 metros da Estação Praça da Árvore do Metrô. Possui 2 salas com piso frio, teto rebaixado com iluminação indireta e luminárias Spot de Led. Ar condicionado já instalado. São 3 quartos sendo 2 suítes com piso frio claro de fácil manutenção. Todos com ar condicionado. A cozinha é ampla com boa iluminação natural. A pia com tampo em granito preto. A área externa está com cobertura de vidro temperado permitindo total entrada de luz. Segurança total com interfone instalado e preparado para acesso em todos os ambientes da casa. Vale a pena agendar uma visita! 2 suítes sendo 1 delas reversível a sala de tv ou escritório, 3 banheiros, sala, ar condicionado nos ambientes, cozinha e área construída de 130m². Imóvel todo reformado: elétrica e hidráulica novos, pintura nova, teto gesso rebaixado com luminárias embutidas. Localizado em rua bem silenciosa e sossegada. Fica a 2,5 quadras metrô Praça da Árvore e a 4 quadras shopping metrô Sta Cruz. Próximo a vasta rede de comércio: supermercados, farmácias, escolas, bares e restaurantes, entre outros.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ibaté, 39

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Planalto Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Planalto Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Planalto Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade