Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 566

Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Cândido Espinheira, 148, Perdizes, São Paulo

  • Area total  147m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SH125870

No piso térreo conta com 2 salas, 2 estúdios para gravações, tudo com piso vinílico e uma mini cozinha. Já o piso superior conta com 1 quarto e mais 2 estúdios para gravações e uma varanda externa. Paredes todas acústicas, com especificação para som.

Localização privilegiada: além de estar próximo aos metrôs Barra Funda e Marechal Deodoro, é rodeado por comércios importantes como mercados, academias, farmácias e opções de lazer e entretenimento. Também está próximo ao Parque da Água Branca, ao Hospital Samaritano, Senac Francisco Matarazzo e Universidade Uninove. Possui fácil acesso às principais vias da região!

Sobre a SH Prime Imóveis:
Há mais de 15 anos, a SH Prime trás consigo a garra e determinação para ajudar milhares de pessoas a encontrarem o melhor lugar para chamar de lar. Sabemos do poder transformador da realização de um sonho.

Visite os nossos escritórios, tome um café com a gente, conheça um corretor parceiro e sinta-se atendido como todos de forma única.

Valores e disponibilidade para visitas sujeitos à consulta!

Publicidade