Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Mooca, 3 Quartos, 400 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894105178
Encantadora casa disponível no bairro Cambuci, ideal para quem busca conforto e localização privilegiada. Com 400 metros quadrados, esta casa possui espaço de sobra para sua família. São 3 amplos quartos, sendo 1 deles uma suíte que garante privacidade e conforto. O imóvel permite a presença de animais de estimação, tornando-se a escolha perfeita para quem tem pets. Localizada em uma região repleta de comodidades, a casa está próxima ao renomado Hospital Alemão Oswald Cruz, oferecendo segurança e praticidade para cuidados de saúde. Não perca a chance de conhecer este incrível imóvel e desfrutar de todas as vantagens que o Cambuci pode oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.