Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Mooca, 3 Quartos, 400 m2

  • Area útil  400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 894105178

Encantadora casa disponível no bairro Cambuci, ideal para quem busca conforto e localização privilegiada. Com 400 metros quadrados, esta casa possui espaço de sobra para sua família. São 3 amplos quartos, sendo 1 deles uma suíte que garante privacidade e conforto. O imóvel permite a presença de animais de estimação, tornando-se a escolha perfeita para quem tem pets. Localizada em uma região repleta de comodidades, a casa está próxima ao renomado Hospital Alemão Oswald Cruz, oferecendo segurança e praticidade para cuidados de saúde. Não perca a chance de conhecer este incrível imóvel e desfrutar de todas as vantagens que o Cambuci pode oferecer.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade