Rua Dom João V, 342, Lapa, São Paulo/SP
Área útil165m²
Área total210m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dom João V, 342, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO717209
Casa térrea à venda no bairro Lapa.
Com 165 m², sendo uma sala, cozinha, O imóvel possui três dormitórios, sendo um deles uma suíte aconchegante. Além disso, conta com dois lavabos, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores.
A área externa é um verdadeiro charme, com um quintal agradável, perfeito para suas crianças brincarem, além de uma lavanderia bem estruturada. Uma das grandes vantagens deste imóvel é a dependência de empregados, proporcionando conforto para quem presta serviços à sua família.
Além disso, a casa conta com uma entrada lateral, um escritório para você que necessita de um espaço para trabalhar ou estudar, um depósito para acomodar seus pertences e uma churrasqueira, tornando os dias de sol ainda mais agradáveis para você e sua família.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão no bairro Lapa. Entre em contato conosco para agendar uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Lapa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Afonso Sardinha, 501
100 mRua Gomes Freire, 387
130 mRua Afonso Sardinha, 693
150 m
Parques e áreas verdes
Morar na Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vidal Antônio de Castro
220 mPraça Reverendo János Apostol
230 mPraça Isis Dias de Oliveira
260 m
Escolas
Morar na Lapa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Anhanguera
380 mEscola Estadual Pereira Barreto
520 mColegio Heitor Garcia
960 m