Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda 3 quartos 2 banheiros

  • Area útil/total  25m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11065

Esta casa à venda está localizada na Rua José Dias Paes, 151, no bairro Jd. Edi (Jd. Eliana). O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo que um deles tem uma parede amarela. Há também um espaço adicional, atualmente utilizado como sala de TV, que pode ser facilmente convertido em um terceiro dormitório, caso necessário. A cozinha é do tipo americana, integrada à sala, criando um ambiente espaçoso e acolhedor, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a casa possui uma área de churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, e uma lavanderia bem ventilada e funcional. São 2 banheiros disponíveis, um próximo aos dormitórios e outro com fácil acesso na área externa.

A metragem total do imóvel é de 125 metros quadrados, sendo 100 metros quadrados de área construída, e o terreno tem 5 metros de frente por 25 metros de fundo. Um ponto importante é que o IPTU do imóvel é isento. Esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma boa localização.Fale agora com nossos corretores

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade