Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 292 m² por R$ 799.000,00 - Eldorado - São Paulo/SP

  • Area útil/total  292m² / 432m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO4071

Lindo sobrado de 4 andares no Eldorado de 432m² área total e 292,92m² área construída contendo com 3 dormitórios, sala ampla com 2 ambientes, lavabo e decorações, cozinha grande toda equipada com com armários planejados, lavanderia, churrasqueira coberta e quintal grande com muito espaço.

Excelente oportunidade! Localizado em área de muito verde no meio da natureza, próximo a Estrada do Alvarenga e muito mais.

Não aceita financiamento bancário.
Aceita permuta ou pagamento à vista.

Agende hoje mesmo sua vista com o corretor!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade