Rua Tamiko Fuzioka, Chácara Japonesa, São Paulo/SP
Área útil135m²
Área total83m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tamiko Fuzioka, Chácara Japonesa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0031_NSOLAR
Conheça este impecável sobrado à venda no bairro Chácara Japonesa em São Paulo-SP. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 4 banheiros, esta residência oferece conforto e praticidade para a sua família. A área total de 83m2 conta com ar condicionado, garantindo o clima perfeito em todos os ambientes.
Localizado em uma região privilegiada, este sobrado possui fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Se você busca um lugar para chamar de lar, esta é a oportunidade que você esperava.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão de compra.
Comprar um sobrado no bairro Chácara Japonesa em São Paulo-SP é investir em qualidade de vida e bem-estar. Aproveite essa oportunidade e garanta o seu espaço em um dos bairros mais charmosos da cidade. Esperamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: HLPYfxrfIMMdgt9Y
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
