Rua Cervinho, 22, Cangaíba, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Cervinho, 22, Cangaíba, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 175
Excelente sobrado, muito bem conservado, 150m² de área construída e aproximadamente 100m² de área não edificada. Ambientes internos: sala de estar, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 cômodo extra, cozinha banheiro, área de serviço e varanda. Com piso cerâmico e armários planejados na cozinha. Com a riqueza de um quintal com árvore frutífera, jardim, mais outra área de serviço e 1 porão versátil.
Dispõe de um salão comercial pronto para uso, com pia e banheiro. Portão automático, vaga para 2 carros. Terreno por 5X40m². Imóvel ocupado.
O bairro oferece infraestrutura completa de comércios, escolas, supermercados, farmácias. Transporte público completo de linhas de ônibus e metrô. A oito minutinhos de carro do Parque Ecológico do Tietê.
Agendamento de visitas: entre em contato para marcar. Preferencialmente das 10:00h às 12:00h ou das 16:00h às 18:00h.