Casa / Sobrado
  • Área útil110

  • Área total110

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens--


Casa à venda, 110 m² por r$ 500.000,00 - alto de santana - são paulo/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3991

Sobrado à venda com 3 dormitórios localizado no Alto de Santana, próximo à Rua Francisca Júlia - Residencial ou Comercial.

Esta residência possui uma área útil de 110 metros quadrados, com 11,5 metros de frente e 9,50 metros de lado.

Com um total de 3 quartos, incluindo uma suíte, oferece ainda uma espaçosa sala de 2 ambientes, 2 banheiros, uma cozinha funcional e uma área de serviço.

Além disso, é importante ressaltar que este imóvel também pode ser adquirido para uso comercial, oferecendo excelente disposição para clínicas e consultórios.

Embora não disponha de garagem, esta casa se destaca pela sua localização privilegiada, garantindo acesso conveniente a uma variedade de comodidades e serviços na região.

Agende hoje mesmo uma visita para conhecer de perto esta oportunidade única.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.





Publicidade