Rua Renan Peres, Residencial Setsul II, São José do Rio Preto/SP
Área útil120m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Belíssima residência nunca habitada | 3 dormitórios | 120 m² | r$ 670.000 - setsul ii - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0813
Belíssima Residência Contemporânea de Alto Padrão à Venda no Bairro SetSul II - Nunca Habitada!!!
Destaques do Imóvel:
Terreno: 200m²
Construção: próximo de 120m²
Descubra a sofisticação e o conforto desta magnífica casa contemporânea, meticulosamente projetada com acabamentos de altíssimo padrão. Cada espaço foi pensado para proporcionar uma experiência de vida única e luxuosa.
3 Dormitórios, incluindo 1 suíte master com closet, oferecendo privacidade e elegância.
Áreas Sociais: Sala de estar e jantar integradas à área gourmet, equipada com churrasqueira, ilha com iluminação LED e um lustre deslumbrante.
Armários reflecta bronze na cozinha e cristaleira com LED.
Sala Principal: Com sanca iluminada e um maravilhoso lustre, proporcionando um ambiente sofisticado.
Lavanderia: Espaçosa e prática.
Banheiros: Suíte e social com nichos iluminados por LED e sanca iluminada, oferecendo um toque moderno e elegante.
Exterior: Paredes externas revestidas com pintura cristal, garantindo durabilidade e beleza.
Fachada e Área de Lazer: Acompanhada de arandelas, destacando a sofisticação do imóvel.
Iluminação e Paisagismo: O imóvel é ricamente decorado com iluminação e paisagismo, criando um ambiente externo acolhedor e harmonioso.
Valor de Venda: R$ 670.000,00
Formas de Pagamento: À vista, financiamento bancário ou consórcio contemplado.
Entre em contato, agende sua visita e tenha um atendimento exclusivo;
Receba uma consultoria especializada com análise de crédito e aproveite as melhores taxas do mercado!
© Copyright todos os direitos reservados para Essential Imóveis. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
ESSENTIAL Imóveis
CRECI 45439-J
Site: (link removido)
WhatsApp: (17) 9
Instagram: @(link removido)
Obs.: valor e disponibilidade sujeitos a alteração.
.
.
.
#sjrp #saojosedoriopreto #negocios #zonasul #setsul #casa #investimento #familia #essentialimoveis