Rua Nove De Julho, Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Área útil225m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Excelente oportunidade: casa à venda no bairro olímpico em são caetano do sul-sp, 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas, 225m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00173
Linda Residência à venda com ENERGIA SOLAR!
Localizada no Bairro Olímpico, este maravilhoso Sobrado possui 225 m² de área útil, com acabamento impecável e muito espaçoso.
O piso em porcelanato na cozinha e em madeira nos quartos e sala trazem um charme especial para o imóvel. A pintura externa recente com tinta emborrachada, telhado novo com impermeabilização e toda a parte elétrica renovada garantem conforto e segurança para toda a família.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada e banheira de hidromassagem, este sobrado também conta com um total de 3 banheiros, todos com acabamento de alto padrão.
Na parte inferior, uma ampla sala de estar, integrada à sala de jantar e cozinha planejada, trazem praticidade e conforto ao dia a dia. Além disso, o quintal privativo nos fundos conta com churrasqueira de alvenaria, perfeito para reunir amigos e familiares.
Com sistema de energia solar, ar-condicionado nos 3 quartos e todas as luzes em LED, este imóvel é uma excelente escolha para quem busca conforto, segurança e economia.
A localização é privilegiada, em uma rua tranquila e segura, próxima a diversos comércios, trazendo praticidade e comodidade para toda a família.
Agende uma visita e se encante com este maravilhoso Sobrado!
Contato: (XX) XXXX-XXXX. Podemos negociar a permanência de alguns itens na casa.
