Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 727 |
CASA, SOBRADO, DORMITORIOS, MERCADO, ONIBUS
Endereço indisponível Jardim Aclimação, Santo André/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00086
Casa sobrado A VENDA - bairro Jardim Aclimação, Santo André, toda mobiliada, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes , sala e cozinha bem amplas, lavanderia, 3 banheiros, 1 quarto na laje com banheiro, Na garagem tem um comércio / mercearia, com 1 banheiro, é uma oportunidade de adquirir com um empreendimento, já com clientela, então existem 2 opções, ou se dá seguimento na mercearia ou transforma em garagem, o valor que será cobrado é do imóvel completo,( OBS: Não cobraremos valor no ponto comercial). Boa localização, perto de mercado e ponto de ônibus.
OBS: ACEITA- PERMUTA POR APARTAMENTO SEM CONDOMINIO, E TAMBÉM NEGOCIAÇÃO!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.