Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Santana de 149.00m² com 3 Quartos e 1 Suite

  • Area útil/total  149m² / 149m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1597074-1

Casa residencial com garagem coberta para um carro, três dormitórios, sendo um deles suíte, banheiro social, cozinha espaçosa, lavanderia coberta, área com churrasqueira, quarto de despejo, pequeno quintal nos fundos e corredor lateral. Imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e boa distribuição dos ambientes.

Agende uma visita e conheça essa oportunidade!. ref. 11004 atualizado em 06/05.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade