- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Emílio Galdi, Vila Rezende, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1256
Uma charmosa casa assobradada, localiza na Vila Rezende, rua arborizada ideal para família que procura tranquilidade, com arquitetura aconchegante e ambientes bem distribuídos, perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. No pavimento térreo, conta com sala ampla e iluminada, ideal para receber visitas, cozinha funcional com bom espaço para armários, além de banheiro (lavado) e área de serviço.
No andar superior, encontram-se os dormitórios todos com closet estilo americano, sendo um dos dormitórios a suíte máster, todos com ventiladores de teto e ar condicionado, proporcionando mais privacidade e tranquilidade, com boa ventilação natural e iluminação, agregando charme ao imóvel.
A casa ainda dispõe de quintal/área externa, ótima para momentos de lazer com piscina e espaço gourmet, além de 2 vagas de garagem espaçosas. Um lar acolhedor, com excelente aproveitamento dos espaços, ideal para famílias ou casais que desejam morar com conforto e segurança.
