Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

SOBRADO para VENDA - OSASCO - JD. ROBERTO/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO00749

Venha conhecer esse SOBRADO localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade!

Com 138,00 m2 de área, esse imóvel conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir privacidade e conforto para toda a família. Além disso, possui uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares, e 1 banheiro social.

Com uma localização privilegiada, próxima a escolas, comércios e fácil acesso a transporte público, esse sobrado é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma área externa que pode ser utilizada para lazer e momentos de descontração.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desse sobrado. Estamos aguardando por você!

Publicidade