Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jardim Imperial de 195.00m² com 3 Quartos e 1 Suite

  • Area útil/total  195m² / 195m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1617682-2

Imagine um lindo sobrado em fase de acabamento, situado no charmoso bairro Imperial, em Mogi Guaçu - SP. Com uma localização privilegiada, próxima à rodovia, o imóvel oferece fácil acesso e conveniência. O terreno, de 200 metros quadrados, abriga uma construção de 170 metros quadrados, pronta para receber os últimos retoques que irão transformá-lo em um lar dos sonhos.

Ao entrar, você se depara com uma ampla sala de estar iluminada naturalmente pelas grandes janelas, que permitem a entrada de muita luz solar. O layout aberto conecta a sala de jantar à cozinha, criando um espaço ideal para receber amigos e familiares. A cozinha, em fase de acabamento, já possui uma estrutura que permite a instalação de armários planejados, ilha central e eletrodomésticos modernos.

No andar superior, encontram-se os dormitórios. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um closet espaçoso e um banheiro privativo que pode ser equipado com uma banheira de hidromassagem e uma ducha dupla. Os demais quartos são igualmente espaçosos e bem iluminados, prontos para receber pisos e armários de sua escolha.

O sobrado ainda conta com uma área externa encantadora. O quintal oferece espaço suficiente para a criação de uma área de lazer com churrasqueira, jardim e até uma piscina, ideal para os dias quentes. A garagem tem capacidade para dois carros, com portão eletrônico já instalado.

Com documentação em dia, este sobrado no bairro Imperial é uma excelente oportunidade para quem deseja personalizar cada detalhe do seu novo lar, em um local tranquilo e de fácil acesso.

Descrição completa
Publicidade