Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Centro, Mogi das Cruzes

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MTCA30462

Casa Residencial ou Comecial á Venda no Centro, Mogi das cruzes - SP. 
 
Área terreno: 230 m²
Área útil: 130 m² 
 
O imóvel possui sala, cozinha com copa, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 4 banheiro, espaço gourmet com banheiro e sala, banheiro dos fundos, além de 2 vagas de garagem coberta. 
 
Aceita proposta.
 
Ótima localização próximo de escolas, restaurantes, farmácias, padarias, serviços e comércios locais.
 
 
Agende sua visita! Catamarã Imóveis. - Atual.29-06-25

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade