Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 137 m² por R$ 595.000,00 - Jardim Pacaembu - Jundiaí/SP

  • Area total  179m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0891

CASA A VENDA NO JARDIM PACAEMBU EM JUNDIAI - (link removido)ÇÃO : 03 Dormitórios, Sala de Estar e Jantar, Cozinha Banheiro, área de Serviço.Casa com excelente localização, próximo de pontos comerciais, padarias, supermercados, escola, terminal de ônibus, igreja, próximo ao estádio Jaime Cintra fácil acesso a (link removido) em contato com a gente agora mesmo, para agendar uma (link removido) Especialistas em Imóveis em Jundiaí e Região.(11) 9 CRECI: 31.833 JSiga-nos também nas Redes Sociais:Instagram: (link removido) Book: (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade