Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 466

Casa à venda no bairro Jardim da Fonte em Jundiaí - SP

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02810

Casa à venda localizada no bairro Jardim da Fonte em Jundiaí, contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armários em 2 dormitórios, todos com porta balcão, sacada, banheiro social, lavabo, sala ampla para 3 ambientes, sala de jantar, jardim de inverno, cozinha com armários, área de serviço ampla, pavimento inferior contém 1 quartinho de apoio, salão amplo (opcional) com pia, churrasqueira, fogão a lenha, banheiro, quarto opcional, quintal, 2 vagas de garagem no pavimento superior e opção para mais 4 vagas no pavimento inferior.
Área do terreno: 468m² - Área construída: 413m² (precisa de uma reforma geral).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade