Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 653

Casa à venda em Jacareí-SP: 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 163,04 m² no Jardim Nova Esperança!

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00565

Linda casa à venda!

Se você está em busca de um lar aconchegante e espaçoso e que conte com um belo ponto comercial, essa é a oportunidade perfeita para você!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa conta com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família. A sala é espaçosa e arejada, ideal para momentos de convivência e lazer. O banheiro possui acabamento impecável e traz conforto para o seu dia a dia.

Com uma área total de 163,04 m2, essa casa oferece espaço de sobra para você viver com conforto e comodidade. Além disso, o imóvel conta com uma área externa que pode ser utilizada para momentos de descontração e lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível e transformar seus sonhos em realidade! Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe dessa casa dos sonhos.

Entre em contato conosco e faça a sua proposta. Sua nova vida te espera nesse lar cheio de charme e conforto. Venha conhecer e se apaixonar por essa casa incrível!

Publicidade