Venda R$ 905.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Casa à venda em Itupeva, Parque Amarylis, com 3 quartos, com 169 m²
Rua Emílio Tosi, 121, Residencial Tosi, Itupeva/SP
Area útil/total 169m² / 169m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18089
Casa à venda no bairro Residencial Tosi, em Itupeva.
br>Localizada em um bairro tranquilo, com fácil acesso a comércios e serviços, esta excelente casa oferece conforto e praticidade para toda a família.
br>O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, escritório, lavabo, cozinha espaçosa e área de serviço. A área externa é ideal para momentos de lazer, com espaço gourmet e piscina. A casa ainda possui garagem coberta para 2 carros.
br>Casa em fase final de construção. Entrega em julho de 2025.
br>Uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais agradáveis de Itupeva.
br>Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sala de estar
Suíte(s)
Pé direito duplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.