Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 197

Casa Residencial à venda, Jardim Ana Luiza, Itupeva - CA0677.

  • Area útil/total  216m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0677

Casa para VENDA localizada no bairro ANA LUIZA, em Itupeva/SP.

Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira, todos com armários planejados e ar-condicionado. Dois dormitórios possuem sacada com porta balcão. Possui sala de estar com jardim de inverno, sala de jantar, lavabo, cozinha totalmente planejada e área de serviço com armários. Os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, quintal amplo com churrasqueira e jardim, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com aproximadamente 3 vagas de garagem.
A infraestrutura conta com aquecimento solar, portão eletrônico, alarme, piso de madeira Jatobá e caixa dágua de 2.500 litros.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade