Venda

R$ 599.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa isolada em Itanhaém

  • Area útil/total  99m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AAA10

ITANHAEM ( Jd. Jamaica )Lado Praia.

Casa lote inteiro nova com piscina 3 dormitórios. 599.900,00

Com facilidade para financiamento
Aprovamos seu crédito em 24 horas e liberamos seu FGTS.

Descrição do imóvel
• 03 dormitórios, sendo um deles uma suíte, sala, cozinha, WC social, ampla área gourmet com piscina

Localização: A casa está situada do lado da praia em Itanhaém, o que pode ser uma vantagem para quem gosta de fácil acesso à praia e desfrutar do litoral.

Layout Interno: A casa inclui uma sala, cozinha e banheiro social, além dos três quartos, um dos quais é uma suíte. Isso oferece espaço suficiente para acomodar confortavelmente uma família.

Acabamentos de Qualidade: A descrição menciona pisos de porcelanato, janelas de alumínio preto e portas de vidro. Esses acabamentos sugerem um design moderno e elegante, além de oferecer durabilidade e facilidade de manutenção.

Iluminação e Eficiência Energética: A iluminação LED é uma característica moderna que oferece economia de energia e uma atmosfera agradável. Isso pode ser uma vantagem significativa em termos de eficiência energética.

Área Externa: A casa também possui um espaço externo bem equipado, com churrasqueira revestida com porcelanato, banheiro externo e lavanderia coberta. Piscina tamanho 6 X 4. Essas características adicionais são ideais para entretenimento e conveniência.

Jardinagem: A menção à jardinagem sugere que há um espaço verde ao redor da casa, o que pode contribuir para uma atmosfera agradável e relaxante.

No geral, essa casa parece oferecer uma combinação de conforto, conveniência e estilo, tornando-a uma opção atraente para potenciais compradores em Itanhaém.

Lote 12*25
Construção 98,40 m2

Mônica Rodrigues
Corretora de imóveis
CRECI 242813F

Whatsapp

(link removido)

Instagram

(link removido)_gsimoveis?igsh=MW42ZXR1bGhnazM1Zw==

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praça Ângelo Guerra, 37

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Jamaica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Jamaica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Jamaica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade