Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível: Casa à venda em Itanhaém-SP, bairro Guacira, 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 123,56 m². Confira!

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA73923

Casa dos sonhos a apenas 300 metros da praia em uma localização privilegiada! Este imóvel incrível conta com 3 quartos (sendo 1 suíte) , banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados e área de serviço.

Além disso, possui uma área externa maravilhosa com 3 vagas de garagem, um belo jardim, área gourmet com churrasqueira e uma espaçosa área de lazer com piscina para você aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com 123,56 m2 de área construída, esta casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar. E o melhor de tudo: aceita financiamento bancário para facilitar a sua aquisição!

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desta casa incrível. Venha viver o melhor da vida em um lugar que você sempre sonhou!

Publicidade