Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Casa térrea com edícula à venda no Cibratel 1 – Perto da praia lote inteiro

  • Area útil/total  230m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15708

More a apenas 1 quadra da orla do Cibratel 1, em rua tranquila e com moradores fixos. Uma casa perfeita para quem busca localização privilegiada e espaço para viver com qualidade.

• 3 quartos, todos suítes
• Sala ampla com dois ambientes
• Cozinha espaçosa
• Banheiro social
• Edícula com 1 quarto e 1 banheiro
• Área de serviço coberta
• Quintal amplo
• Churrasqueira
• Jardim frontal
• Terreno de 300m² (lote inteiro)
• Casa térrea
• Documentação pronta para financiamento

Quer conhecer de perto esse imóvel especial a poucos passos da praia?
A Imóveis Nobre tem mais de 13 anos de experiência em Itanhaém, oferecendo atendimento humano, transparente e com total apoio em todas as etapas da sua compra.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade