Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Única: Casa no Centro de Ibaté com Salão Comercial
Av. São João, Casa E O Salão, 1090, Centro, Ibaté/SP
Area útil/total 288m² / 774m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V200092
Espaço e Versatilidade no Coração do Centro! Esta propriedade única combina o melhor de ambos os mundos: uma residência confortável e um salão comercial prontos para prosperar.
Com 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 cozinhas, 3 salas e uma prática lavanderia, esta casa oferece todo o espaço necessário para uma vida confortável. Além disso, o salão comercial proporciona uma oportunidade imperdível para empreendedores. Com uma área total de terreno de 774,40m² e área construída de 288,22m², há espaço de sobra para todas as suas atividades.
Situada no coração do centro da cidade, esta propriedade oferece fácil acesso a serviços e comodidades. Seja para morar, investir ou empreender, esta é uma oportunidade que você não pode deixar escapar.
Agende sua visita hoje mesmo e comece a visualizar o seu futuro neste espaço versátil!'. ref. 200092 atualizado em 04/07.