Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Parque Ortolândia, Hortolândia - CA0507.

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0507

Maravilhoso sobrado com piscina a venda no condomínio Jardim de Mônaco Hortolândia. 3 espaçosas suítes Terreno de 250m² Na cozinha, você encontrará um espaço integrado com a área externa da churrasqueira, quartos com excelente metragem, banheiros modernos. Condomínio de casas de alto padrão e com excelente infraestrutura com diversas opções para lazer. Conta quadra de tênis, Quadra futevôlei, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira e playground e na parte de segurança disponibiliza câmeras, cerca elétrica, portaria e segurança 24 horas, ótima localização próximo das empresas EMS e IBM, colégio, Igrejas, Padarias, Hiper mercados... Agende sua visita!! Flora Imóveis Hortolândia - 30/08/2024

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade