Venda R$ 415.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Jardim Nova Hortolândia I, Hortolândia - CA1396.
Rua Francisco João Cardoso, Jardim Nova Hortolândia I, Hortolândia/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1396
Localizada no bairro Jardim Nova Hortolândia I, esta bela casa está disponível para venda. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A casa possui edicula no fundo e conta com uma ampla área total, proporcionando espaço de sobra para toda a família. Além disso possui vagas de garagem. Com aberturas modernas e acabamentos de qualidade, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e viver com conforto e tranquilidade em Hortolândia. Agende uma visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.