Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 399 |
Sobrado Na Vila Fatima
Rua Santa Maria, 458, Vila Nossa Senhora de Fátima, Guarulhos/SP
Area útil/total 120m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74157399
Sobrado Novissimo de 3 dorms e 1 suite.
Lindo sobrado, moderno e novo sendo 3 dorms e 1 suite com sacada, area para escritorio, sala de estar e jantar integrada , ampla cozinha e area de serviço com o direito de uso de 1 vaga de Garagem
Otima Localização no Bairro Vila Fatima, proximo as Avenidas Otavio Braga , Monteiro Lobato, Tiradentes, comercios como Bancos, mercados, farmacias, postos de saude , hospitais.
O Sobrado está localizado a 5 minutos das principais rodovias de São Paulo, são elas: - Presidente Dutra, Rodovia Fernão Dias e Airton Senna. E a apenas alguns minutos distante do Aeroporto Internacional de Guarulhos Cumbica.
Para Maiores Informações;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.