Estrada Do Canta Galo, 1909, Cantagalo, Caraguatatuba/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens--
Sobrado à venda canta galo , cidade jardim, caraguatatuba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0599_ISRAEL
Sobrado à venda Canta Galo , Cidade Jardim, Caraguatatuba, SP
Sobrado de Alto Padrão localizado Mata Atlântica, com Cachoeiras , com 400 m2 de área Construída com total de Área 2500 m2, há 12 minutos centro de Caraguatatuba e 8 minutos da Praia Martim de Sá
-03 Dormitórios com 02 Suítes Normal e 01 Suíte Master;
- 02 Salas;
- 01 Cozinha Ampla;
- Área interna com Piscina;
- 06 Banheiros;
- Área de Lavandeira;
- Vagas para 10 carros;
-02 Edículas;
- Cachoeiras;
- Mata Atlântica
Para mais informações sobre imóveis na região de Caraguatatuba, entre em contato com a Israel Imóveis pelo telefone ou pelo WhatsApp .
Caraguatatuba realmente oferece uma experiência completa para os visitantes, combinando paisagens deslumbrantes, uma rica cultura gastronômica e uma variedade de atividades para todos os gostos. Suas praias, como a Praia da Mococa, Praia da Tabatinga, Praia de Indaiá e Praia do Camaroeiro, são verdadeiros cartões-postais, ideais para relaxar, praticar esportes aquáticos ou simplesmente apreciar a beleza natural.
Além das praias, os pontos turísticos como o Parque Trombini, o Mirante do Camaroeiro e as trilhas naturais oferecem oportunidades para explorar a região e desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes. E para os amantes da culinária, os restaurantes à beira-mar servem pratos deliciosos da culinária caiçara, destacando os frutos do mar frescos e os sabores típicos da região.
A cidade também é facilmente acessível, graças às rodovias bem conservadas, tornando-a um destino conveniente para os turistas que desejam explorar o litoral norte de São Paulo.
E com uma agenda cultural movimentada ao longo do ano, incluindo festivais de música, dança e gastronomia.
Caraguatatuba oferece uma variedade de experiências memoráveis para todos os que a visitam.
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cantagalo, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cantagalo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI EMEF João Thimóteo do Rosário
150 mCentro Integrado de Educação Fundamental e Infantil Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos
1.6 kmEscola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Silvar do Prado
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Cantagalo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sensorial Mitsuo Kashiura
1.4 kmPraça Doutor José Fábio Tau
1.8 kmPraça Maria Angela Terreri Bevilacqua
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Cantagalo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Litoral Norte
1.7 kmSomar Madeiras
1.7 km
