Rua Evaristo Júlio Cirilo Franceschini, 398, Parque Jatibaia (Sousas), Campinas/SP
Área útil198m²
Área total310m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa residencial à venda, parque jatibaia (sousas), campinas - ca0024.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0024
LINDO SOBRADO À VENDA EM SOUSAS EM BOLSÃO - CAMPINAS/SP
Sobrado espaçoso e bem distribuído, localizado no bairro Parque Jatobá. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes, escritório funcional e uma excelente área gourmet, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. Destaque para a piscina privativa, que proporciona conforto e diversão em casa. Uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel completo, com ambientes amplos e ótima estrutura em uma região tranquila e de fácil acesso.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Jatibaia (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Parque Jatibaia (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Assim Assado
370 mSkinão
970 mSulina
1.2 km
Escolas
Morar no Parque Jatibaia (Sousas) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Thomas Alves
730 mÂngela Cury Zakia - EMEF
1.1 kmColégio Illuminare
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Jatibaia (Sousas), com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
800 mDrogasil
1.3 km