- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 550.000,00 - Parque Jambeiro - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3784
CASA COM 3 DORMITÓRIOS,À VENDA NO BAIRRO PARQUE JAMBEIRO - CAMPINAS/SP.
A casa possui 2 dormitórios ambos com armários planejados, ar-condicionado na sala de estar e em 1 dos dormitórios, Banheiro, Cozinha, Quintal com varanda, Área de serviço coberta, No fundo possui uma área gourmet espaçosa com churrasqueira, Fogão á lenha, 1 dormitório e um banheiro. Imovel fica em uma rua tranquila sem saída no Bairro Jambeiro em Campinas.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
