Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 243 |
Casa à venda na Av. Santa Isabel, Barão Geraldo , Campínas - SP
Avenida Santa Isabel, 2251, Barão Geraldo, Campinas/SP
Area útil/total 171m² / 409m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 206329
Excelente casa térrea com vocação comercial / residencial, Z 02, com 3 ótimos quartos (sendo 1 suíte com ar condicionado), 2 quartos com armários, sala dois ambientes integrada à cozinha planejada e com fogão, excelente quintal gramado e espaço gourmet com churrasqueira, 2 vagas de garagem.
Casa documentada, excelente para moradia ou comércio local e com ótima localização em Barão Geraldo, fácil acesso à Rod. Zeferino Vaz, Rod. D. Pedro e à Campinas.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!