Endereço indisponível Sertão do Maruim, São José/ SC
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa 3 quartos com 1 suíte e 125m² - sertão do maruim - mrt
Descrição
Última atualização: | Ref: 7461
Casa 3 quartos em Sertão do Maruim, São José – 125m² privativos
Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e área total de 155m², em excelente estado de conservação e com acabamentos de alto padrão. Possui piso porcelanato 90x90 das marcas Porto Belo e Portinari, infraestrutura para ar-condicionado, espera para água quente e sistema solar, além de espera para piscina.
O imóvel está situado em um terreno espaçoso, oferecendo espaço e privacidade para sua família:
•Frente: 10 m
•Fundo: 10 m
•Lateral direita: 25 m
•Lateral esquerda: 25 m
A residência proporciona vista da montanha e conta com churrasqueira para momentos de lazer. O projeto privilegia conforto e praticidade, com portão eletrônico para maior segurança. A casa é financiável, com aceite para financiamento bancário, facilitando a aquisição.
Localizada em Sertão do Maruim, São José, região em expansão com excelente valorização imobiliária e proximidade a escolas públicas e particulares. O bairro oferece fácil acesso a serviços essenciais e boa mobilidade urbana, sendo uma das áreas que mais cresce em São José.
Diferenciais:
• Pronto para morar
• Espera para piscina instalada
• Infraestrutura completa para ar-condicionado
• Sistema preparado para água quente e energia solar
• Piso porcelanato 90x90 Porto Belo e Portinari
• Vista privilegiada da montanha
• Aceita financiamento bancário