Rua Corupá, Ubatuba, São Francisco do Sul/SC
Área útil106m²
Área total106m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Sobrado geminado em centro, são francisco do sul/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 402
Sobrado Geminado à Venda no Bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC
Se você está em busca de um lar confortável, bem localizado e com todas as comodidades que você precisa, você não pode perder essa oportunidade. Temos um maravilhoso sobrado geminado à venda, localizado no Bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC.
Este encantador imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo a privacidade e o conforto que você merece. Além disso, possui 1 banheiro, perfeito para atender às necessidades da sua família com praticidade.
A área construída deste sobrado é de 106m2, proporcionando espaços amplos e bem distribuídos. Com seus ambientes pensados para o seu bem-estar, você poderá desfrutar de momentos memoráveis ao lado da sua família e amigos.
E as vantagens não param por aí. O imóvel também conta com ar condicionado, churrasqueira, estacionamento e gás central. Tudo isso para que você possa viver com conforto e praticidade no seu dia a dia.
Além disso, sua localização é simplesmente imbatível. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá tudo ao seu alcance em poucos minutos.
Não perca tempo e garanta o seu tão sonhado sobrado geminado no Bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC. Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar.
Palavras-chave para SEO: Comprar sobrado geminado no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wJ7GanorVf11BR8z