Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Rocio pequeno, São Francisco do Sul, SC

  • Area total  450m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 53

Esta é a casa perfeita para quem busca conforto e lazer em um só lugar! Localizada em um bairro tranquilo, esta residência oferece um quintal espaçoso e uma área externa incrível com piscina, além de uma edícula completa.

Características da Casa Principal:

* 2 Quartos: Ambientes aconchegantes e bem ventilados.
* 1 Banheiro: Moderno e funcional.
* Sala de TV: Espaçosa, ideal para momentos de relaxamento.
* Cozinha: Prática e bem equipada para o seu dia a dia.

Edícula:

* 1 Quarto: Perfeito para hóspedes ou como um espaço extra para a família.
* 1 Banheiro
* Área Gourmet: Com churrasqueira e espaço de jantar, ideal para receber amigos e familiares em grande estilo.

Área Externa:

* Piscina: Para os dias quentes de verão, um verdadeiro convite ao lazer.
* Quintal Espaçoso: Excelente para crianças, pets e atividades ao ar livre.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa que une conforto, lazer e praticidade. Agende já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade