Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Ervino - São Francisco do Sul/SC
Rua Camboriú, Praia do Ervino, São Francisco do Sul/SC
Area total 1.015m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 91
OPORTUNIDADE NA PRAIA DO ERVINO Este imóvel é ideal para quem valoriza espaço e localização. Localizado na tranquila Praia do Ervino, o terreno possui incríveis 1.015m², perfeito para projetos futuros, como construção de uma ampla residência ou espaço para lazer. A casa existente é funcional para quem deseja aproveitar momentos próximos à natureza enquanto planeja algo maior. Para uma experiência completa, assista aos vídeos detalhados dos imóveis e da cidade. Visite nossas redes sociais: Instagram - @julianoolivaimoveis (Instagram/julianoOlivaImoveis) Facebook - Juliano Oliva Imóveis (Facebook/JulianoOlivaImóveis) YouTube Juliano Oliva Imóveis - (Youtube/ThauaniZanetti) O sonho do imóvel na praia está mais próximo do que você imagina, venha descobrir! Valores e condições podem ser alterados sem aviso prévio. Código do Anúncio: 72
Características:
* Banheiro Social
* Cozinha
* Sala
* Sala de Estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.