Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Geminado no Costa e Silva
Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 103
Sobrado Geminado espetacular no Costa e Silva, em condomínio fechado para o conforto e segurança de toda a sua família!
Esse lindo sobrado é composto por uma suíte com espaço para closet e uma espaçosa sacada, mais dois quartos no andar superior com sacadas individuais e um banheiro social.
No andar debaixo temos uma sala de estar, jantar e cozinha, uma lavanderia separada e área de festas com churrasqueira e garagem coberta para dois veículos e mais duas descobertas.
Aproveite e venha conhecê-lo!
IMÓVEL ACEITA PERMUTA e financiamento
Agende sua visita
(47) 9
CRECI 57608
Chave do anúncio: TYlmSI5EMH9Vo6Yf
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Área comum
Academia
Depósito
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.