Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 232

Casa com 3 quartos à venda na JATOBÁ, 741, Ibiraquera, Imbituba

  • Area útil/total  120m² / 251m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 485459

Linda casa a venda e financiável localizada na Praia do Rosa e próxima ao centrinho!

Venha conhecer esta linda casa em uma rua tranquila e muito bem localizada. A casa conta com a construção principal e uma kitnet anexa a ela. A construção principal tem dois quartos sendo um deles uma suíte, sala e cozinha e a kitnet conta com uma suíte, sala e cozinha.

A casa está sendo vendida completamente mobiliada, ou seja, com geladeira, panelas, eletrodomésticos, camas, mesas e tudo que está nas fotos!

O imóvel perfeito para quem busca morar ou investir, sendo ideal para quem busca conforto, luminosidade, tranquilidade, boa localização e praticidade. Imagine poder rentabilizar este imóvel na alta temporada? É só comprar e entrar para morar ou colocar para alugar!

A área construída é de 120m², sendo 94m² a construção principal e 26m² a kitnet.

O terreno tem 251,15m².

Ele está localizado na mesma rua onde futuramente será lançado o Rosa Norte SPOT da Seazone. O que trará ainda mais valorização para ele!

Vizinhança tranquila, sossegada, próximo a restaurantes, farmácias, conveniências, mercados. Desfrute da vida na praia sem perder o conforto! Entre em contato para maiores informações.

Descrição completa
Publicidade