Venda R$ 2.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Teodoro Alavio Pacheco, 85, Jardim Panorâmico, Garopaba
Teodoro Alavio Pacheco, 85, Jardim Panorâmico, Garopaba/SC
Area total 180m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 103
Descubra este incrível sobrado à venda localizado, no charmoso bairro Panorâmico em Garopaba. Com uma área privativa de 150 m² e uma total de 180 m², essa propriedade oferece espaço e conforto para você e sua família. Aproveite a tranquilidade de viver em um bairro valorizado, próximo a belas praias e com fácil acesso a serviços locais. Não perca a oportunidade de adquirir o lar dos seus sonhos em uma das regiões mais desejadas de Santa Catarina. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.