Rua Desembargador Alcebíades Silveira De Souza, 66, João Paulo, Florianópolis/SC
Área útil373m²
Área total1.422m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Desembargador Alcebíades Silveira de Souza, 66, João Paulo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 429385
Linda casa de alto padrão à venda, localizada em loteamento extremamente tranquilo no bairro João Paulo, Florianópolis/SC.
São 3 amplas suítes no andar superior, duas tendo closet e sacada com linda vista para o mar e montanhas. No piso inferior são 4 salas muito grandes e cozinha com acabamento impecável. No imóvel há outros cômodos podendo ser revertido para dormitórios, home-office ou até mesmo mais 1 suíte. A casa possui lareira em uma das salas e em um dos quartos. Espaço de lazer amplo e cercada de áreas verdes, bela piscina e maravilhosa brisa vinda das montanhas. Um paraíso pra descansar e desfrutar momentos inesquecíveis com a família. São duas vagas de garagem coberta e uma ampla área descoberta, podendo caber até mais 5 carros.
LOCALIZAÇÃO:
Localização privilegiada com fácil acesso para as praias do Norte de Florianópolis, shopping center, beira-mar norte e com total infraestrutura de comércio e serviços.
DISTÂNCIAS:
- Beira-mar norte: 8 km
- Lagoa da Conceição: 12 km
- Aeroporto: 21 km
- Centro: 9 km
- Jurerê Internacional: 16 km
Imóvel com possibilidade de financiamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no João Paulo, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no João Paulo tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia João Paulo (15)
230 mRodovia João Paulo (16)
380 mRodovia João Paulo (10)
390 m
Restaurantes
No João Paulo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Ataliba
820 mCaseirinho
1.1 kmRestaurante Delícias do Campo
1.4 km
Academias
No João Paulo tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Espaço Pilates
880 mYoga Naturalius
890 mFitness Point
1.5 km